WhatsApp (11) 93338-8059

Trocas e Devoluções

A BRINDJ tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através da página CONTATO do nosso site, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

 

 

Desistência de Compra

Conforme ditam as normas do Art 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

 

 

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação. Ao realizar a compra dos produtos personalizados, concordo que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim. Nos produtos que forem adquiridos com criação de arte adicional, será cobrado R$20,00 por item personalizado para cobrir o custo do cartunista.

 

 

Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos com proteção extra, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, algum item pode ser danificado. Caso você receba algum produto danificado, entre em CONTATO descrevendo os danos juntamente com fotos que comprovem os danos. Será realizada uma análise e após comprovação do dano, reenviaremos o pedido. *Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

 

 

Troca por falhas de fabricação:

Todos os produtos e pedidos realizados são sempre conferidos antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba algum produto com vício de qualidade:

 

- Entre em contato conosco pelo CONTATO, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido

- Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

 

 

Cancelamentos ou trocas por motivos de força maior

Cancelamento por conta de atraso que se enquadre nos seguintes casos: extravio ou violação de encomenda por parte de transportadora, acidentes com veículos de transportadoras, greves, manifestações, temporais, estado de calamidade pública, pandemias e demais categorias estarão sujeitos à um prazo de até 30 dias à partir da data de solicitação devido à necessidade de confirmar informações e analisar procedimentos internos com os demais parceiros comerciais.

Fale conosco

Clique aqui para começar